terça-feira, 8 de novembro de 2011

A Branca de Neve e os ...

Atenção: O conteúdo do artigo que se segue, poderá ferir a susceptibilidade dos leitores. Não aconselhado a menores de 18.

Hoje em dia, apesar da crise que assola a industria discográfica, há uma franja que parece continuar com grande vigor, os CDs e DVDs infantis. É bastante comum encontrar nos TOPs de vendas nacionais e mesmo internacionais, obras para os mais novos.

Depois de estudar um pouco o assunto, Lúcifer encontrou uma relação entre o título destas obras infantis e o título de obras para adultos. É que com a mente perversa a funcionar a todo o gás, podemos ficar indecisos sobre o verdadeiro conteúdo de uma obra, quando apenas nos é apresentado o título. E dou alguns exemplos:

A Branca de Neve e os Sete Anões, tem várias versões infantis, mas também tem uma enormidade de versões pornográficas.

O Pinocchio, acho que nem preciso argumentar muito, quando estamos a falar de um rapaz que é feito de pau, e que tem um membro que cresce quando mente.

A Pequena Sereia outro título que pode enganar...

Depois todos os desenhos animados que envolvam coelho(a)s são de desconfiar.

Na secção discográfica infantil também poderá haver algumas confusões, por exemplo o nosso querido Avô Cantigas lançou alguns CDs com nomes susceptíveis de polémica, como o "Biribum Biribum" ou o "Fantasminha Brincalhão".

As músicas da Carochinha Vol. 2 tem algumas canções com os seguintes títulos: "Joana come a Papa", "A saia da Carolina", "Sebastião come tudo", "O meu chapéu tem três bicos", " Era uma vez um cavalo", e " Abelha Maia", todas estas músicas são infantis, mas se tivermos uma mente perversa podemos levar isto para a ordinarice badalhoca. E podemos mesmo ter bons títulos de filmes para adultos. Como por exemplo, no "Joana Come a Papa" podíamos ter a história duma jovem colegial chamada Joana que gostava muito da "papinha" dos colegas.

Anteção: O conteúdo deste artigo foi da inteira responsabilidade do interveniente. Os autores do Blogue não se responsabilizam por quaisqueres danos morais, que a ordinarice da besta possa provocar.

Sem comentários:

Enviar um comentário