segunda-feira, 14 de novembro de 2011

GPS

Podem-me chamar tarado, obsceno ou porco, mas eu acho as vozes FEMININAS de GPS/Estações de Comboio/Estações de Metro muito sexys.

Não sei se é algo diabólico, mas já me passaram algumas fantasias pela cabeça. Por exemplo, já idealizei uma noite com uma “amiga”, com a ajuda de um GPS, seria algo do género:

Passo 1 - GPS: Agora, beije o pescoço! De seguida acaricie a face! Agora, beije o pescoço! De seguida acaricie a face!
Passo 2 – GPS: Tire a roupa dela de forma selvagem! Curvas perigosas junto às saias! Tire a roupa dela de forma selvagem! Curvas perigosas junto às saias!
Passo 3 – GPS – Novamente acaricie a face e de seguida o cabelo! Ao fundo beijinho no umbigo! Novamente acaricie a face e de seguida o cabelo! Ao fundo beijinho no umbigo!
Passo 4 – GPS - Contorne as mamas e prepare-se para o amor! Contorne as mamas e prepare-se para o amor!
Passo 5 – GPS –Acima e abaixo! Acima e abaixo! (Substitua isto por: “Inverta o sentido!” se gostar de homens)
Passo 6 – GPS – Chegou ao seu destino.

Isto é um problema complicado. Uma vez, quando ia num autocarro no Porto, e a voz electrónica exclamou, “Próxima Paragem Paraíso”, fiquei maluquinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário