terça-feira, 30 de outubro de 2012

Mortal Kombat: Sponge Bob vs. Hello Kitty

Do alto da sua cadeira de pedra Belzebu está em êxtase. A era das trevas aproxima-se. A terra e o inferno serão um só e nos rios lava correrá, do céu cinza choverá e o vento peste soprará. Há sinais de que o dia do Juízo Final se aproxima e os cavaleiros do Apocalipse começam a espalhar  a palavra. Quando uma criança chora, Lúcifer sorri e esse é o prelúdio do início do fim. 

Vocês perguntam a razão, o profeta de Satan passa a explicar:

Enquanto criança que fui, e como todos fomos, tivemos heróis que espalharam fantasia, ternura e carinho nas nossas inocentes almas. Mas esta semana algo aconteceu, e as almas dos petizes poderão estar condenadas, pelo menos as daqueles que assistiram a este triste espectáculo:


É verdade se figuras ternurentas como Sponge Bob e a Hello Kitty andam em cenas de pugilato, isto só pode significar uma coisa, o demónio anda perto e a raça humana está quase a desaguar no vazio. 

Mas porquê Sponge, mas porquê Kitty? Será que estas figuras são assim tão inocentes? hum ,vamos traçar o perfil destes dois cartoons:

Hello Kitty- A Hello Kitty nasceu em 1976, no Japão. Por de trás daquela cara de gatinha fofinha existe uma vigarista, uma meliante e uma prostituta. Se traduzirmos o nome para português temos o seguinte: Olá Gatinha. Bem este nome é claramente de uma mulher que anda à boleia de camionistas em Monsanto ou na Via Norte e que conhece metade dos motéis contíguos à berma da nacional 1. Já estou a ver camionistas com o seguinte piropo: " O Kite anda-me aqui arranhar o bolante!" Olá Gatinha também é um fantástico nome, para uma profissional do sexo usar nos classificados no meio do jornal: "Hello Kitty: mi liga que eu mio para você".

Sponge Bob - Este rapaz é mais novo, mas também é fresco para assar. Se traduzirmos para português, temos o Robertinho Esponja, grande frequentador de tascos, um homem que arrota ao vinho e sua bagaço. O Bob bebe tanto álcool que tem a cara cravejada de pontos negros. E como todos os alcoolicos que se presam, é bidente, só tem dois dentes à frente. Resumidamente o homem é o que se chama uma esponja, um verdadeira esponja. 

Afinal o fim não está assim tão próximo, o profeta da Besta enganou-se, este caso apenas se tratou de uma luta de rua entre um bêbedo que queria arriar numa prostituta, por causa de 200 paus...


Sem comentários:

Enviar um comentário