sexta-feira, 8 de março de 2013

Lúcifer e as mulheres



Feliz dia da mulher! Quanto melhor for o vosso dia, menos infernal será o nosso! 

As mulheres são como uma droga, pois as maiores loucuras são efetuadas sob o efeito delas. Loucuras boas e más, vamos ser claros. Mas como todos os estupefacientes, as mulheres são um vício, e neste caso com elevado nível de dependência. (esta frase podia ter sido dita por Zeze Camarinha)

O dia da mulher, segundo a Wikipedia, terá tido como origem as manifestações das mulheres russas por melhores condições de vida e trabalho e contra a entrada da Rússia czarista na Primeira Guerra Mundial. Aliás as Russas sempre foram rijas (adoro esta expressão), quem não se recorda do recente incidente com as pussy riot? Mulheres que mostraram ter mais tomates, que muito homem para enfrentar a presidência de Vladimir Putin. 

Infelizmente, o dia da mulher ainda existe! E não serve para relembrar uma marca histórica, em que homens e mulheres começaram a deter as mesmas oportunidades efetivas. Serve sim, para relembrar que ainda existem grandes desigualdades na nossa sociedade, entre ambos os sexos.

 Muita gente, principalmente da velha guarda, dá muita importância, aquela situação em que se vai num autocarro e um homem cede gentilmente o lugar a uma senhora. No entanto, os homens que cedem o seu lugar no autocarro são os mesmos que os ocupam em lugares de chefia, deixando sempre as mulheres de fora. Nas empresas portuguesas cotadas em bolsa, apenas 7% dos seus conselhos de administração é constituído por mulheres, mesmo que estas em média sejam mais qualificadas. As mulheres em média recebem menos 18% que os homens em Portugal. Está na hora de tal como no autocarro, ceder alguns lugares às senhoras.

Bem, mas eu não estou aqui para defender mulheres, elas conseguem defender-se sozinhas. Aliás normalmente defendem-se melhor sozinhas, que quando acompanhadas por outras mulheres... 

Lúcifer sempre desprezou mulheres, por isso preparou as melhores piadas machistas, (Chocolates e flores já chega por hoje). Eis alguns exemplos retirados de um site do nosso país irmão: 

  1. Mulher é igual a circo: debaixo do pano é que está o espetáculo!
  2. Qual é a semelhança entre a mulher e o macarrão? Os dois você enrola primeiro e depois come. 
  3. Por que quando se fala com uma mulher não sai o som pelo outro lado do ouvido? Porque o som não se propaga no vácuo!
  4. Por que as mulheres quando estão grávidas preferem que seja menino?  Para sentir um cérebro dentro de seu corpo.
  5. O que é uma mulher grávida de uma menina? Um kit completo de limpeza.
  6. Quando uma mulher perde 90% porcento de sua inteligência? Quando enviúva. E quando perde os outros 10%? Quando seu cachorro morre!
As mulheres que ficarem ofendidas com estas piadolas, ainda não perceberam que os autores deste blogue são uns otários. 


Sem comentários:

Enviar um comentário