sexta-feira, 13 de abril de 2012

Em Garanhuns, todu mundo cómi mulhé!

Pessoal, hoje é sexta-feiraaaaa! Yey

Infelizmente, para os supersticiosos, também é dia 13, um dia de má sorte! Este tema poderia dar azo a um incrível post aqui n’Os Binóculos de Lúcifer, mas envolveria um trabalho mental bastante exigente e, numa sexta-feira, ainda por cima de azar, não me apetecia nada.

Então, fui até ao Jornal de Notícias e fiquei surpreendido com a notícia cujo título é: “Detida confessa que vendia salgados de carne humana” e cujo link está em baixo:


Só poderia ser uma atitude de Lúcifer, que dada a obrigatoriedade de fazer um post hoje e o meu cansaço intelectual, me facilitou a vida. Assim, e de forma simples (para não vos chatear muito), deixo um conjunto de questões que me deixaram intrigado:

1) A carne humana é assim tão má que só serve para chamuças e croquetes? Já que é rara, ao menos que fosse usada numa grande caldeirada;

2) Sendo que isto se passa no Brasil e que a carne utilizada era apenas de mulheres, será que a mesma seria saudável? À quantidade de químicos e aditivos que as mulheres, sobretudo as brasileiras, vêm utilizando, tenho a certeza que os rissóis devem saber a tudo, menos a carne;

3) Que raio de nome de terra é este? Garanhuns? Já estou a ver o slogan da terra “Em Garanhuns todo o mundo comi mulhé” (tenho o dom de passar o sotaque brasileiro para a escrita);

4) Segundo a notícia, as vítimas eram atraídas por anúncios de emprego. Ok, possivelmente, e como parece ser prática em alguns “recrutamentos”, os gajos se calhar até perguntaram “mas vou ter que te comer…” e as gajas aceitaram.

1 comentário:

  1. Eu sou de garanhuns seu portuga fuleiro. vá si fudê!!!! kkkkkkkkkk

    ResponderEliminar