terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Pai Natal este ano não distribuirá prendas!

Crianças, parem já de escrever as cartas! O Pai Natal este ano, não vai distribuir qualquer presente. Segundo, o que a Agência Lúcifer conseguiu apurar, o velho da Lapónia acabou de aterrar na herdade da Boavista. Local onde está a decorrer mais uma edição do peso pesado.

O Pai Natal com 187 Kg, torna-se assim o concorrente mais pesado da edição e promete que vai lutar pela vitória. 
A distribuição de prendas fica assim adiada, para data ainda por definir. Sabe-se apenas que será para depois do fim do programa.

A principal razão, para esta tomada de decisão do Pai Natal, surge no seguimento da greve dos maquinistas de trenós.
O maquinista do trenó do Pai Natal é a rena Rudolfo. Rudolfo diz que aderiu à greve devido ao peso excessivo que tem de carregar. "Não chegava alombar com centenas de PS3s e ainda tínhamos que puxar o Gordo! Basta! Se o Pai Natal quer distribuir prendas terá de perder no mínimo 80 kg! "

Pai Natal responde, "não cedo a chantagens de cornudos! Só entrei no peso pesado por uma questão de estética. Para o ano quero cantar uma música no Victoria`s Secret e por isso tenho de emagrecer. Vou mudar os meus hábitos, irei dispensar as renas e eu próprio puxarei o trenó. Também cortarei nas bengalas doces e nos biscoitos. Crianças se me estão a ler, a partir de agora só bebo leite magro e só comerei bolachas integrais ou fruta. 

PS: O sindicato dos maquinistas de trenós, espera uma adesão de quase 100% das renas, no entanto garante que os serviços mínimos serão assegurados.

Sem comentários:

Enviar um comentário